Forum Jackson Brasil
Seja bem-vindo a Família MJ Curitiba e a ONG Amigos do Mundo. Para poder desfrutar de todos os recursos que o site lhe oferece, por favor realize um cadastro. Já é cadastrado? Realize Login Abaixo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Jackson Brasil
Seja bem-vindo a Família MJ Curitiba e a ONG Amigos do Mundo. Para poder desfrutar de todos os recursos que o site lhe oferece, por favor realize um cadastro. Já é cadastrado? Realize Login Abaixo
Forum Jackson Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Jackson Brasil

Seja Bem-vindo!

Microsoft Translator Widget
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
19 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 19 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 210 em Sáb 10 Abr 2021, 10:49

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

haja coração para tanta mágoa

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1haja coração para tanta mágoa Empty haja coração para tanta mágoa Sáb 30 Abr 2011, 23:49

CarmenFãMichaelJackson

CarmenFãMichaelJackson

O que fazer quando a gente está decepcionado com certas pessoas de outros locais...


Tipo sem querer postei um assunto sem saber que já havia sido tratado antes e sem prévio aviso, o tópico foi excluído...


Obviamente não tem nada a ver com aqui... mas sabe quando você ta de saco cheio de ver hipocrisia de pessoas que se dizem fãs do michael... dá até nojo...


hsghdgd

http://amomichaelanaedwardebella.blogspot.com

2haja coração para tanta mágoa Empty Re: haja coração para tanta mágoa Seg 02 maio 2011, 16:10

Binha

Binha
Admin

bom amiga ja passamos muitas vezes por isso... realmente não ligue pra isso pois essas pessoas não sabem o qnt magoão a nós .... contionue postando mesmo q seja excluido ou ate brigem por isso. eles não são maiores que vc e muito menos sabem mais do que vc por ter postado antes ... realmente isso dá nojo......
saiba que aqui vc pode postar sempre.
amamos vc querida!

https://forumjacksonbrasil.forumeiros.com

3haja coração para tanta mágoa Empty Re: haja coração para tanta mágoa Seg 02 maio 2011, 16:11

Binha

Binha
Admin

o propio mike passou muito por isso ... ate mesmo entre os proprios fãs!

https://forumjacksonbrasil.forumeiros.com

4haja coração para tanta mágoa Empty Re: haja coração para tanta mágoa Seg 02 maio 2011, 16:20

thais regina

thais regina

carmemmmmmm, olha nao ligue pra isso eu já passei por isso tb fiquei com uma super raiva, mas passou, deixá pra lá essas pessoas que acham que sabem muito no fundo no fundo não sabem é nadaaaaaaaa, absolutamente naaadddaaaaaaa, seja bem vinda aki e sinta-se a vontade para postar tudo o que quizer mesmo que já tenham sido psotado o máximo que irá acontecer é juntar seu post com o mais antigo, aqui não escluimos os posts apenas agrupamos eles, pq assim um complementa o outro. bjs te amamos fica na paz. qualquer coisa se quizer me add meu email é thaisblack@hotmail.com.

5haja coração para tanta mágoa Empty Re: haja coração para tanta mágoa Seg 30 Abr 2012, 12:05

knowlesjackson

knowlesjackson

É isso ai muita vezes so pq
é da administraçao ou moderador
se acha melhor e maior q outros
fans
n estou falando desse forum pq acabei de chega e n sei como
as coisas aqui funciona estou falando de alguns foruns na qual eu faço parte

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos