Forum Jackson Brasil
Seja bem-vindo a Família MJ Curitiba e a ONG Amigos do Mundo. Para poder desfrutar de todos os recursos que o site lhe oferece, por favor realize um cadastro. Já é cadastrado? Realize Login Abaixo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Jackson Brasil
Seja bem-vindo a Família MJ Curitiba e a ONG Amigos do Mundo. Para poder desfrutar de todos os recursos que o site lhe oferece, por favor realize um cadastro. Já é cadastrado? Realize Login Abaixo
Forum Jackson Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Jackson Brasil

Seja Bem-vindo!

Microsoft Translator Widget
Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 210 em Sáb 10 Abr 2021, 10:49

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Siegfried fala sobre a morte de Michael Jackson: ' Dói '

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Binha

Binha
Admin

Siegfried fala sobre a morte de Michael Jackson: ' Dói ' Scaled11

Siegfried e S & R parceiro de longa data e confidente realizando Lynette Chappell no LV Teatro Hilton

Por John Katsilometes · Junho 28 , 2009 · 05:26

Muitas vezes , os sentimentos de uma pessoa pode ser medido não apenas no que eles dizem, mas quanto tempo leva para dizê-lo. Esta tarde, fora do Las Vegas Hilton Theater , pouco antes de " Golden Ribbon of Life benefício do desempenho do arco-íris , eu manchei Siegfried Fischbacher e perguntou se ele poderia falar sobre a morte de seu amigo Michael Jackson.

Não houve resposta espontânea. Não é para este.

Siegfried, não presentes no Hilton de executar, mas para apoiar um dos seus favoritos caridade , puxou -se afastado do grupo de amigos e fãs que ele estava conversando com facilidade para ganhar uma pitada de privacidade. Ele fez uma pausa e pensou para o que pareceu uma eternidade , mas poderia ter sido um minuto. Seus olhos brilhavam , ele colocou sua mão direita apertou a boca e assentiu com a cabeça algumas vezes antes de dizer: "Dói ".

Ele parou por alguns instantes mais , depois disse: "Ele era um bom amigo , bom, um dos melhores entertainers. Ele escreveu a música para nós quando ele realmente precisava fazer isso. " inéditas de Jackson "Mind Is Magic "é o Siegfried & Roy tema , e foi dele a voz ouvida no final da S & R apresentações no The Mirage .

"Eu me lembro de nós falar com ele sobre a necessidade de uma canção, e ele simplesmente disse: ' Deixe-me escrevê-lo ", sem fazer perguntas ", disse Siegfried , sacudindo a cabeça . "Foi um gesto de amizade. "Jackson era um dos fãs da dupla maior celebridade , um visitante freqüente do show, onde ele foi duplamente apaixonado por tigres os anfitriões ' branco e ilusões pioneiro no palco.

" eu vi pela última vez há um mês atrás ", continuou Siegfried ", no hotel Wynn, com Kenny Ortega. " Ortega , diretor da turnê de Miley Cyrus show, "High School Musical "e" Dirty Dancing ", também foi diretor de próximos shows de Jackson na O2 Arena de Londres . Quando perguntei a natureza da reunião Wynn , Siegfried hesitou e disse: " Michael, ele estava sempre interessado em magia. Nós estávamos falando sobre como nós projetamos a magia do nosso show - ele estava no amor com o nosso show. "

Perguntei se Jackson parecia em saúde no momento da reunião em Las Vegas, Siegfried e só balançou a cabeça. "Isso me deixa chateado ", disse ele . É duro , o que eu li nos jornais sobre ele. Primeira Danny Gans, agora isso. (Pausa ) Eu estou tão triste com tudo isso. "
http://www.lasvegassun.com/blogs/kats-report/2009/jun/28/siegfried-death-michael-jackson-it-hurts/

https://forumjacksonbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos