Forum Jackson Brasil
Seja bem-vindo a Família MJ Curitiba e a ONG Amigos do Mundo. Para poder desfrutar de todos os recursos que o site lhe oferece, por favor realize um cadastro. Já é cadastrado? Realize Login Abaixo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Jackson Brasil
Seja bem-vindo a Família MJ Curitiba e a ONG Amigos do Mundo. Para poder desfrutar de todos os recursos que o site lhe oferece, por favor realize um cadastro. Já é cadastrado? Realize Login Abaixo
Forum Jackson Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Jackson Brasil

Seja Bem-vindo!

Microsoft Translator Widget
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
21 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 21 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 210 em Sáb 10 Abr 2021, 10:49

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tudo pelas lantejoulas de Michael

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tudo pelas lantejoulas de Michael Empty Re: Tudo pelas lantejoulas de Michael Sex 12 Ago 2011, 10:22

Binha

Binha
Admin

kkkkkkkkkkk rachei nossa vc foi corajosa ainda mais que teve que tirar o alarme kkkkkkk deve ter saido suando frio kkkkk
muito legal tudo por michael ♥️♥️♥️ ebaaa

https://forumjacksonbrasil.forumeiros.com

2Tudo pelas lantejoulas de Michael Empty Tudo pelas lantejoulas de Michael Ter 26 Jul 2011, 21:29

Graziele Caroline

Graziele Caroline

Era um sábado, e eu assistia tv. No intervalo, passou um comercial da Riachuelo Coleção Cris Barros, onde ela apareceu usando uma blusa preta de lantejoulas, e de chapéu, fazendo aquele jeitinho que o Michael fazia com a mão nele e baixando a cabeça. Fiquei doida e dei um berro: eu querooooo! Como era sábado, teria que esperar até segunda para ir até a loja mas, tudo bem. Quando cheguei lá na segunda,vi que a loja estava muito cheia, as mulheres se acotovelavam e avançavam nas araras; tratei logo de procurar a blusa de lantejoulas, e também o chapéu... mas não achei, então procurei uma vendedora, e ela disse que havia acabado as peças já na sexta- feira quando chegou e que não iria vir mais, nem nas outras lojas. Meu Deusss! Minha vontade era de sair chutando todas... quem comprou a blusa talvez nem lembrou, nem se tocou que era inspirada na que o Michael usava, comprou só porque tinha brilho pra ir pra balada, que raiva! Voltei pra casa e passadas algumas semanas fui até a Renner fazer umas comprinhas... saí da Renner e passando na porta da Riachuelo ( que é do lado da Renner), o que eu vejo na vitrine? Um colete de lantejoulas! Ainda mais bonito que a blusa da Cris Barros... fiquei doida de novo, entrei na loja peguei logo o meu tamanho , peguei também outras blusas já com um plano na cabeça...tinha gasto todo meu dinheiro na Renner e também estava sem cartão; e só tinha 3 coletes. dentro do provador peguei uma blusa preta que tinha acabado de comprar na Renner para colocar no lugar do colete! A mulher do provador nem iria notar... só se visse a etiqueta da Blue Steel, mas arrisquei o couro e fui em frente... mas precisava dar um jeito no alarme do colete. Eu tinha uma tesourinha de unha na bolsa, e deu certinho pra tirá-lo, nem estragou nada. Escondi o alarme debaixo da banqueta, guardei o colete e saí. Na porta devolvi as peças, queria que ela pegasse logo pra mim me mandar. Agradeci, fiz um comentário qualquer só pra disfarçar e saí dali sem olhar pra trás. Estava quaaase na porta de saída da loja e só ouvi um: moça, moça! só um minuto! Meu Deus, fingi que não ouvi e continuei andando, quando já estava na calçada me aliviei. Ninguém podia ir atrás de mim na rua, né. Ainda mais sem prova de nada... não roubei, apenas troquei! Mas também, o Michael faz a gente fazer cada uma... hoje uso esse colete por cima das minhas camisetas dele, ou de uma toda branca, e faz sucesso! todo mundo olha... também tenho um chapéu preto, que uso com outros looks. Very Happy rindo de oculos L.O.V.E affraid affraid

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos