Forum Jackson Brasil
Seja bem-vindo a Família MJ Curitiba e a ONG Amigos do Mundo. Para poder desfrutar de todos os recursos que o site lhe oferece, por favor realize um cadastro. Já é cadastrado? Realize Login Abaixo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Jackson Brasil
Seja bem-vindo a Família MJ Curitiba e a ONG Amigos do Mundo. Para poder desfrutar de todos os recursos que o site lhe oferece, por favor realize um cadastro. Já é cadastrado? Realize Login Abaixo
Forum Jackson Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Jackson Brasil

Seja Bem-vindo!

Microsoft Translator Widget
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
29 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 29 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 210 em Sáb 10 Abr 2021, 10:49

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um aperto de mão másculo, torrada queima, enchendo o meu carro com gasolina, ler Dickens ... meu amigo Jacko era apenas um cara normal

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Binha

Binha
Admin

Um aperto de mão másculo, torrada queima, enchendo o meu carro com gasolina, ler Dickens ... meu amigo Jacko era apenas um cara normal Snf30g10

Para o mundo, Michael Jackson era um enigma. Enquanto sua música deslumbrado e surpreso, o seu comportamento muitas vezes perplexo e chocado.
Mas a estrela de TV e produtor musical David Gest, uma das pessoas que conheceram o Rei do melhor Pop, Michael Jackson foi um amigo leal, que o fez rir e deu-lhe memórias de tesouro.


Na segunda parte da entrevista exclusiva com o The Sun, David refletiu sobre sua amizade de 40 anos com Jackson, que morreu quinta-feira passada com 50 anos.


David, 56, disse:? Não há ninguém que conhecia Michael como eu fiz. Ele era tão talentoso, é difícil para mim imaginá-lo fora. Há todo um lado para ele as pessoas nunca viram.
? Por exemplo, as pessoas sempre pensam nele como que falando em voz alta e macia, mas ele realmente não falar assim - era uma fachada.


? Ainda para este dia, eu não sou certo porque ele fez isso. O Michael que eu sabia que falava como um homem de verdade, agiu como um verdadeiro homem e balançou a mão como um homem real.?

Um aperto de mão másculo, torrada queima, enchendo o meu carro com gasolina, ler Dickens ... meu amigo Jacko era apenas um cara normal 111

David, que ganhou milhões como promotor de concertos e personalidade da TV, tinha 16 anos quando a família Jackson se mudou para uma mansão apenas a uma curta distância de sua casa própria família em Encino, Califórnia.


Ele primeiro tem que conhecer Michael Jackson quando ele ligou na casa da irmã para ter a estrela de Thriller, La Toya, em uma data.


Davi disse:? Foi adoro cachorro, nada sério. La Toya tinha a gripe para Michael - que foi de quase 12 anos na época - me pediu para levá-lo a uma venda de memorabilia. Eu não tinha idéia do que recordações mesmo era naquele tempo.?


O passeio mostrou ser o começo de uma amizade de longa data - e um amor compartilhado de compras, coleta e comer em restaurantes de fast food.


E, apesar da enorme riqueza pessoal de Jackson apreciado no auge de sua carreira, David revelou que o astro sempre amou uma pechincha.
Ele disse:? Ele adorava discussões sobre o preço nas lojas. Se algo foi de US $ 4.000 (£ 2,400), ele descaradamente iniciá-los em US $ 200 (£ 120). Ele era um negociador arco. As pessoas pensavam que ele estava absolutamente louco, mas na verdade ele fugiu com ela algumas vezes.?


David contou que Jackson sempre foi extremamente generosa com seus amigos.


Ele disse:? Uma vez, quando fomos para a Disneyland ele me comprou mais de 200.000 dólares, valor da memorabília raras, gastou quase o mesmo sobre si mesmo e teve três limusines e vir recolher tudo.?


David acrescentou que ele e Jacko eram inseparáveis ​​como os homens jovens.


Ele disse: "Nós éramos melhores amigos - sempre ficar em cima da casa um do outro, vivendo em sacos de dormir ou de fazer viagens juntos?.


? Nós dois amava música e muitas vezes jogar um jogo onde nós testamos todos os outros artistas que tinham cantado as músicas que. Se eu ganhasse eu tenho que manter um dos figurinos de Michael palco. Se ele ganhasse, ele tem alguns dos cartazes meu filme ou uma peça rara de Jim Morrison, Jimi Hendrix ou recordações.?
Um aperto de mão másculo, torrada queima, enchendo o meu carro com gasolina, ler Dickens ... meu amigo Jacko era apenas um cara normal 210

David, que chamou de "M" Jackson, contou que a estrela sempre mantido até à data com música e revelou o seu favorito artistas contemporâneos foram Beyoncé, Eminem e Dr. Dre, o Black Eyed Peas e Kelly Rowland - quem teve um esmagamento sobre.


Ele acrescentou:? Seu vocalista favorito de todos os tempos foi de Whitney Houston. Michael sempre disse que ela poderia cantar as Páginas Amarelas e seria ótimo som.?

Os fãs da cantora será sem dúvida fascinados ao saber que o homem no espelho e Heal The World foram canções do Jackson favorito de seu próprio corpo de trabalho.


David acrescentou:? She's Out Of My Life e One Day In Your Life foi o seu favorito das baladas.?

Nos anos setenta, David e seu amigo embarcou em outro hobby compartilhado - a cirurgia plástica.


David, que ganhou fama no Reino Unido sobre a série 2006 da série de TV que eu sou uma celebridade ... ! Get Me Out Of Here, disse:? Michael e eu sempre sentia inseguro sobre a forma como nós olhamos.


? Michael tornou-se obcecado com a idéia de ter a cirurgia plástica. Ele dizia-me: 'Você não quer olhar melhor?'


"Então eu fui para ele em grande estilo - apesar de eu ter um ego enorme que eu sempre senti que não era bom para o futuro - assim que eu comecei um trabalho de nariz, implantes de osso da bochecha, um nariz em segundo lugar, ainda mais implantes de rosto, e a remoção dos implantes de rosto quando eu acabei parecendo um esquilo!

Depois de cada operação Michael sempre vinha ao meu apartamento em Beverly Hills e cuidar de mim.


? Ele tocava-me música, fazer sanduíches de manteiga de amendoim e geléia e queimar a torrada impiedosamente.?


Até o início dos anos oitenta David começou a lamentar seu próprio consultório, mas Jackson não mostrou sinais de abrandamento.


Davi disse: Eu implorei para ele não tem mais nenhuma, eu disse: 'Seu nariz é perfeito, mas o cirurgião plástico que estávamos usando mantidos incentivando-o a ter procedimentos mais.


"Acredito que ele só estava tentando manter a relação indo com Michael, mas ele não estava sendo honesto com ele.


? Mesmo que sua família tentou dizer basta. Esse cara fez fortuna no meu nariz, o nariz de Michael, Janet nariz e do nariz de La Toya. Tito e Jackie eram espertos, eles deixaram seus narizes sozinho.?
David explicou que a chave de sua duradoura amizade com Jackson foi ele sempre o tratou como um? Normal? pessoa.


Ele disse:? Quando íamos fazer uma viagem juntos, eu faria sempre Michael sai do carro e encher o depósito. Ele diria: 'Quem é a estrela aqui?' e eu dizia: 'Quando você está comigo, eu sou!


Nós sempre ir ao McDonald's, Michael amava sua batata frita, ou KFC. Adorava que o frango, apesar de ele ter a pele fora porque pensou que tornou orgânica - que me fazem rir.
Eu me lembro que uma vez foi para a Disneylândia. Ele estava disfarçado e vimos Captain EO, um filme da Disney em 3D que ele estrelou pol


Quando saímos, eu disse: 'Vocês foram brilhantes', e ele dizia: 'Oh, obrigado, você só agora percebeu? ". Então, quando chegamos em casa eu fiz ele Moonwalk na minha cozinha -, então eu tentei e caiu de cara no chão!


David também revelou que Jackson era um leitor voraz com uma paixão pela literatura clássica.

Ele disse: O que muitas pessoas não sabem sobre o Michael é que ele estava sempre lendo. Ele era um homem inteligente. Seu poeta favorito era Robert Burns, e ele era obcecado por romances de Charles Dickens.


? Ele vasculhar livrarias antigas procurando primeiras edições de sua obra.


? Amava Shakespeare e me colocou as peças também. Ele também era fascinado pela história Inglês, especialmente de Henrique VIII, e adorava roupas coleta desse período.?


David contou que Jackson passou esse amor pelos livros para seus filhos Prince Michael Jr., 12, Paris, 11, e sete anos, Prince Michael II.


Ele disse:? Ele estuda em casa os filhos e sempre os teve direito a ler os livros. Ele era um grande pai, mas ele era rigoroso. Ele acreditava na educação e respeito que mostram aos adultos e se comportando adequadamente. Michael adorava ser pai, ele deveria ter feito isso anos antes ele fez.

David também refutou as alegações de ex-babá de Michael Jackson, Grace Rwaramba, que as crianças estavam nervosas em torno dele, e ele disse:? Eles amavam Michael, com todo o coração.?


E ele disse como ele acredita que a mãe de Jackson, Katherine - que foi ontem atribuído a custódia temporária de seus filhos - deve criá-los, na ausência de Jackson.


Ele disse:Katherine é natural. Ela levantou tantas crianças - ela era mesmo como uma mãe para mim.


Michael amava mais sua mãe do que ninguém e gostaria de Katherine para criar os filhos. Espero que a esposa de Michael, ex Debbie Rowe não irá contestar isso, por causa das crianças.

Tem sido bem documentado que a relação de Jackson com seu pai, Joe foi menos harmonioso.


David testemunhado isso em primeira mão, quando ele passou um tempo na casa da família Jackson como um adolescente.


Ele disse:? Michael tinha medo de Joe. Michael e eu iria fazer viagens só para ficar longe dele. Joe sempre foi exigente, mas ele não era um homem mau - talvez ele entrou as coisas do jeito errado, mas o que ele realmente queria era mais para seus filhos que ele teve.


? Joe finalmente amadureceu e Michael não ressentir-se dele como as pessoas pensam que ele fez. Mais tarde na vida, eles se conheceram a paz e outras feito.?


A família, e David, ficou firmemente por Jackson quando o astro enfrentou um terceiro conjunto de acusações de molestar crianças em 2005, trazido por 15-year-old Gavin Arvizo. Depois de um julgamento de quatro meses, a cantora não era culpado.
Davi disse:? Quando ele passou por esse julgamento, o meu coração sangrou por ele, porque ele era inocente.


? Michael adorava passar o tempo com as crianças porque não esperava nada dele. Acusações sempre veio dos pais. Michael adorava estar em torno das crianças por causa da infância, ele perdeu a.?


David também acredita que Jackson nunca se recuperou da tensão emocional e financeira do processo judicial.

Ele disse:? Michael nunca mais foi o mesmo depois. Foi uma coisa terrível a ser acusado de, principalmente quando houve um promotor que teimam em provar que ele era culpado.


? Não eram seus amigos - não estou citando nomes - que virou as costas para ele naquele momento. Eu apenas pensei. "O que um bando de p *** ks '.?
Mas, enquanto David preso por Jackson nos tempos ruins, ele insiste que compartilharam principalmente bons tempos juntos.


Ele disse:? O Michael Jackson eu lembro foi inteligente, articulado e me fez rir. Sua morte foi um choque enorme, mas trouxe de volta muitas memórias felizes. Eu vou lembrar do tempo que entrei em uma casa de panquecas, tarde da noite depois de assistir The Four Tops realizar na Sunset Strip.


? A garçonete estava na casa dos setenta e não tinha idéia de quem era Michael.


? Eu comecei a falar com um falso sotaque estrangeiro e mudos Michael começou a rir - ela deu um tapa no rosto e lhe disse para não ser rude com os estrangeiros! Ninguém nunca tinha feito isso com ele.?


Michael famosa agiu como padrinho quando David casar com seu agora ex-esposa, a cantora Liza Minnelli.
David ironizou:? Michael, Liza, Elizabeth Taylor e eu parecia o maldito Família Adams naquelas fotos do casamento. Eles são realmente assustador para olhar, mas Michael fez um discurso comovente.?


Todos ao redor de Londres David's Flat é a prova de seu amor ao longo da coleta. Jackson e recordações, muitas delas assinadas, um lugar de destaque em sua coleção, que vale cerca de R $ 10 milhões.


Uma fotografia assinada carrega a mensagem comovente escrito à mão: "Para David Gest. Lembre-se, ilimitada é a sua imortalidade, basta criá-lo. Michael Jackson, de 1998.


Davi disse: Nunca haverá outro Michael Jackson - ele foi um inovador musical, um grande dançarino e você sabe que mais? Ele era um inferno de um amigo. "

FONTE:http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/showbiz/bizarre/2507359/David-Gest-talks-to-The-Sun-about-Michael-Jackson-being-a-normal-guy.html


https://forumjacksonbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos