Forum Jackson Brasil
Seja bem-vindo a Família MJ Curitiba e a ONG Amigos do Mundo. Para poder desfrutar de todos os recursos que o site lhe oferece, por favor realize um cadastro. Já é cadastrado? Realize Login Abaixo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Jackson Brasil
Seja bem-vindo a Família MJ Curitiba e a ONG Amigos do Mundo. Para poder desfrutar de todos os recursos que o site lhe oferece, por favor realize um cadastro. Já é cadastrado? Realize Login Abaixo
Forum Jackson Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Jackson Brasil

Seja Bem-vindo!

Microsoft Translator Widget
Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 210 em Sáb 10 Abr 2021, 10:49

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Jackson teria dito que trabalharia em lanchonete caso não fizesse turnê

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

thais regina

thais regina

Karen Faye, cabelereira do cantor Michael Jackson, disse para a polícia que o cantor estava preocupado com a turnê que faria em Londres, na Inglaterra.



Segundo o site "TMZ", Karen afirmou em depoimento que o cantor fez uma piada sobre sua situação caso não conseguisse realizar a turnê. "Ele disse que teria que trabalhar no Mc Donalds se não fizesse os shows."



A cabelereira disse, também, que achava que Michael estava se sabotando com drogas porque achava que não conseguiria fazer as 50 apresentações. Karen afirmou que estava preocupada com a saúde do cantor, que estava perdendo muito peso. E em uma fase que Michael estava mais saudável, ela perguntou ao assistente do astro a que se devia a melhora e a resposta foi: "ele está melhor porque o Dr. Arnold Klein não está aqui."



Dr. Klein era o dermatologista de Michael e teria ajudado o cantor a comprar remédios usando nome falso.

FONTE: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1647854-9798,00-MICHAEL+JACKSON+TERIA+DITO+QUE+TRABALHARIA+EM+LANCHONETE+CASO+NAO+FIZESSE+T.html

marvice nogueira



eu não sei são tantos boatos em redor de michael jackson que fica ate difiçil agente acreditar tanto dise me dise que agente acaba ficando sem saber em quem acredita

thais regina

thais regina

pois é marvice vc tem razão mas nesse caso michael fez esse comentario de forma ironica para karen. mas pensem bem, seria o maximo vc chegar no macdonald"s e pedir um big mac e ver michael te trazendo o lanche, nossa eu nunca mais comeria em outro lugar, kakakakaka, todo santo dia estaria lá só para ver meu amor me atender, akakakakaka, piada né galera.

kcarius

kcarius

kkkk
Tenho q rir com vc né!!!
Mas de todo modo valeria a pena comer hamburguer de minhoca só pra ver o Mike...

http://lostgirlneverland.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos