Forum Jackson Brasil
Seja bem-vindo a Família MJ Curitiba e a ONG Amigos do Mundo. Para poder desfrutar de todos os recursos que o site lhe oferece, por favor realize um cadastro. Já é cadastrado? Realize Login Abaixo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Jackson Brasil
Seja bem-vindo a Família MJ Curitiba e a ONG Amigos do Mundo. Para poder desfrutar de todos os recursos que o site lhe oferece, por favor realize um cadastro. Já é cadastrado? Realize Login Abaixo
Forum Jackson Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Jackson Brasil

Seja Bem-vindo!

Microsoft Translator Widget
Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 210 em Sáb 10 Abr 2021, 10:49

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mãe de Michael Jackson fez compras após saber da morte do cantor

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

thais regina

thais regina

Muita gente criticou o comportamento do pai de Michael Jackson no tapete vermelho dos prêmios BET, no domingo (28), onde aconteceu o primeiro grande tributo ao falecido cantor Michael Jackson.




Entrevistado por um repórter da CNN, Joe Jackson, chegou sorrindo e acenando para o público, e ao ser questionado como ele e sua família estavam depois da triste perda, respondeu que todos estavam 'muito bem'.



Mas o comportamento da mãe de Jacko, Katherine, também foi criticado.
Horas depois de saber da morte do filho mais famoso, ela foi surpreendido na loja Target, fazendo compras tranquilamente e mascando chiclete.



No carrinho levava lençóis e sacos de dormir. Possivelmente para os netos, que passaram a noite de quinta-feira (25) com ela.



Atuliazada segunda-feira, 29/06, às 9h15, às 11h07, às 12h38 e às 14h17

Mãe de Michael Jackson pede a guarda dos netos

A briga pelos filhos e bens de Michael Jackson, tudo indica, será longa e pesada.

Segundo a CNN, Katherine, a mãe de Michael Jackson, entrou com um pedido pela guarda legal dos três filhos do cantor. E já teria até uma audiência marcada para o próximo 3 de agosto.



Michael Joseph Jackson Junior, de 12 anos, Paris Michael Katherine Jackson, 11, e Prince Michael Jackson II, 7, estão na casa dos avós, desde a morte do pai, na última quinta-feira (27).

Já rolou boatos de que a mãe biológica das duas crianças mais velhas de Michael, a enfermeira Debbie Rowe, pediria a guarda. A mãe, que foi afastada do convívio dos filhos a partir de um acordo de divórcio com o cantor.

A ex-mulher de Michael teria dito que Prince e Paris não são filhos biológicos de Michael e que embriões foram obtidos de um banco para a inseminação e Debbie.


Já o caçula de Michael, Prince Michael II, segundo Michael contou, foi concebido artificialmente com o sêmen dele. A identidade da mãe nunca foi revelada.





Ex de Michael Jackson diz que não pretende ficar com filhos

O jornal britânico The Times revelou que a ex-enfermeira Debbie Rowe, que foi casada com Michael Jackson e que é a mãe de dois filhos do cantor, não quer a guarda das crianças, apesar dos tablóides dizerem o contrário e de terem revelado durante o último final de semana que MJ não é o pai biológico das crianças.

O tablóide inglês News of the World publicou uma suposta entrevista onde Debbie teria dito que Michael não é o pai biológico de Michael Joseph Jackson Jr, 12 anos, e Paris Michael Katherine, 11 anos, e que teria sido inseminada artificialmente com material de um doador anônimo.

Quando se divorciou do músico, Debbie Rowe recebeu alguns milhões de dólares além de uma mansão em Beverly Hills para desistir da guarda dos filhos.

O The Times alega que Rowe mal conhece os filhos e que não pretende brigar com a família de Jackson para ficar com eles.

Katherine Jackson, mãe do cantor, deverá cuidar dos netos, embora até os padrinhos estejam querendo criar as crianças.

43 canções de Michael estão no topo das paradas britânicas

O público britânico prestou sua homenagem particular a Michael Jackson levando o pop star novamente ao topo das paradas.

Na lista das 200 canções mais vendidas da semana, estão 43 de Jackson.

As canções Thriller, Billie Jean, Smooth Criminal, Beat It e Earth Song estão entre as 40 primeiras.

No sábado (27) e no domingo (28), 300 mil discos de Michael foram vestidos no Reino Unido.

O álbum mais vendido de todos os tempo, Thriller (1982) voltou ao Top Ten em sétimo lugar.

O rapper Dizzie Rascal prestou homenagem no Festival de Glastonbury no último sábado e disse a um jornalista do The Sun antes de seu emocionado tributo:

“Mal acreditei quando soube que MJ estava morto. Fiquei sentado olhando o noticiário por duas horas. Michael fez algumas das maiores músicas do pop e quero homenageá-lo em minha apresentação.”




Fotos dos filhos de Michael Jackson são reveladas

Depois da morte de Michael Jackson, o site TMZ publicou fotos dos filhos do astro, algo que ele passou os últimos anos tentando evitar.

As crianças sempre andaram de máscaras (ou com os rostos cobertos por véu) em público por medida de segurança. Michael temia que fossem reconhecidos quando não estavam com ele.

As fotos mostram o que vários amigos do cantor já haviam dito antes: Ele era um pai amoroso e seus filhos eram crianças felizes.

Autópsia diz que Michael Jackson não tinha cabelo e a ponta do nariz

Detalhes da autópsia realizada no corpo de Michael Jackson na última sexta-feira (27) vazaram para a internet e revelaram fatos chocantes sobre a vida e a morte do pop star.

O cantor era um esqueleto virtual, segundo o The Sun. Ele mal comia e em seu estômago foram achadas apenas pílulas.

Suas coxas e ombros estavam cheios de picadas, resultado provável das injeções de analgésicos controlados que Michael tomava três vezes por dia há anos.

Foram encontradas também dezenas de cicatrizes resultantes de pelo menos 13 cirurgias cosméticas.

Além disso, no corpo que no passado era considerado atlético, os legistas acharam:

Perda quase que total do cabelo. Ele usava peruca no momento da morte. Seu crânio era coberto apenas por cabelos curtos e finos

Em cima de suas orelhas havia inúmeras cicatrizes e a pele estava totalmente sem cabelos. Isso pode ter ocorrido depois do acidente que Michael sofreu em 1984 quando filmava um comercial para a Pepsi.

Várias costelas estavam quebradas em decorrência das manobras e ressuscitação cardiopulmonar que seu médico e os paramédicos da ambulância praticaram insistentemente para reavivá-lo.

Quatro picadas de injeção foram encontradas em volta de seu coração. Seu médico deve ter injetado adrenalina diretamente no órgão para tentar reanimá-lo. Três delas penetraram as paredes do órgão provocando danos e na quarta o médico errou o alvo, atingindo uma das costelas do astro.

Os legistas encontraram também ferimentos inexplicados nos joelhos e na frente das pernas.

Havia também cortes em suas costas que indicam uma queda recente.

O rosto tinha uma rede de cicatrizes de cirurgias, a ponta de seu nariz havia sumido e seu lado direito estava parcialmente destruído.

Como os médicos, os amigos e a família de Jackson permitiram tamanha auto-destruição sem dar o alarme é um grande mistério.

Como um cardiologista como o Dr. Murray, que estava com ele no momento de sua morte, e que provavelmente foi quem aplicou a injeção do potente analgésico Demerol no astro, cometeu tantos erros seguidos e desperdiçou momentos cruciais do salvamento do cantor antes de chamar o resgate também é outro ponto que precisa ser esclarecido.

A família de Michael solicitou uma segunda autópsia que foi realizada em local secreto no último sábado porque, segundo o reverendo Jesse Jackson, seus parentes tem graves suspeitas sobre a causa da morte do cantor.

Ironicamente, a autópsia revelou que o Rei do Pop estava a caminho da cura do câncer de pele que foi diagnosticado no início do ano.

Artistas homenageiam Michael Jackson na cerimônia do BET Awards

Janet Jackson liderou os tributos a Michael Jackson durante a cerimônia do BET Awards ontem à noite em Los Angeles.

O BET (Black Entertainment Television) foi criado em 2001 para homenagear os afro-americanos e outras minorias na música, no cinema, no teatro, nos esportes e em outros campos do entretenimento.

O público ficou em silêncio enquanto Janet andava pelo palco do Shrine Auditorium, com uma foto dela e de Michael quando crianças no telão, antes de agradecer aos fãs por seu amor e por seu apoio.

“Toda a minha família queria estar aqui esta noite, mas foi tudo tão doloroso que me elegeram para vir e falar com vocês,” disse a cantora em lágrimas.

“Para vocês Michael era um ícone, Para nós, Michael é família e vai viver eternamente em nossos corações.”

“Em nome de minha família e em meu próprio, agradeço vocês por seu amor e por todo seu apoio. Estamos sentindo muito a falta dele.”

Jamie Foxx, o apresentador do evento, prestou homenagem ao astro pop usando roupas no estilo Jackson e entrando no palco com o passo moonwalk.

Kanye West, Sean P. Diddy Combs e Rihanna estavam na platéia.

Durante a cerimônia, o rapper Ne-Yo apresentou com Foxx uma emocionada versão de I’ll Be There.

No tapete vermelho, o pai de Michael, Joe, disse lamentar que Michael morreu sem saber o quando o público o adorava.

“Gostaria que o mundo o tivesse reconhecido enquanto ainda vivia. Neste momento, ele é maior do que sempre foi, mas queria que ele estivesse aqui para ver tudo isso, para ouvir tudo isso.”

Na premiação, Jamie Foxx ganhou o prêmio de Melhor Colaboração por sua canção Blame It On Alcohol, que fez com T-Pain e que dedicou ao Rei do Pop.

Beyoncé, que ganhou o prêmio de Vídeo do Ano por Single Ladies , cantou Ave Maria.

Veja os vencedores da noite:

Atleta masculino - LeBron James
Artista masculino do hip hop - Lil Wayne
Melhor Colaboração - Jamie Foxx e T-Pain
Melhor artista masculino de R&B - Ne-Yo
Melhor atriz - Taraji P. Henson
Revelação feminina - Keri Hilson
Melhor artista feminina de R&B - Beyoncé
Vídeo do ano - Beyoncé (Single Ladies)
Prêmio do público - T.I. com Rihanna (Live your Life)
Prêmio pelo conjunto da obra - The O'Jays
Prêmio humanitário - Alicia Keys & Wyclef Jean

Atualizada domingo, 28/06, às 11h12, às 13h11, às 15h32, às 17h39

Família prepara funeral de Michael Jackson com pastor negro

Quatro dias após a morte de Michael Jackson, a família prepara o seu funeral com o pastor negro Al Sharpton, conhecido defensor dos direitos cívicos nos Estados Unidos.

A família planeja fazer diversas cerimônias simultâneas em todo o mundo, de acordo com o reverendo. Sharpton disse que a família lhe pediu que defendesse o Rei do Pop, pois a acredita que a imprensa está dando muita importância à dependência do astro por remédios, ao invés do que ele foi para o mundo.

“Eles querem que seu irmão (Michael) seja tratado corretamente”, falou o pastor ao New York Daily News.

O funeral está sendo preparado pela família, pois a polícia não encontrou nenhum indício de responsabilidade do Dr. Conrad Murray, que estava com o astro na hora de sua parada cardíaca e posterior morte. As autoridades conversaram novamente com o médico, mas nenhuma ‘prova flagrante’ foi estabelecida.



Família de Michael Jackson envia comunicado aos fãs

Apesar da dor, a família Jackson enviou um comunicado aos fãs que, em todas as partes do mundo, prestam homenagens ao ídolo.


Leia abaixo o comunicado na íntegra, que vem assinado pelo patriarca da família, Joseph Jackson:


“Em um dos momentos mais tristes de nossas vidas, achamos difícil encontrar palavras apropriadas para essa tragédia inesperada que todos estamos enfrentando. Nosso amado filho, irmão e pai de três crianças se foi inesperadamente, de uma maneira trágica e cedo demais. E nos deixa sua família, sem palavras e devastada, de uma maneira onde a comunicação com o mundo exterior parece algo, às vezes, impossível.


Sentimos falta infinitamente de Michael, e nossa dor não pode ser descrita em palavras. Mas, Michael não ia querer que desistíssemos agora. Então, queremos agradecer a todos os que o apoiaram fielmente e a todos os fãs leais ao redor do mundo, você, que Michael amava muito. Por favor, continuem únicos, pois Michael continuará a viver dentro de cada um de vocês. Continue a espalhar sua mensagem, pois isso é o que ele gostaria que você fizesse. Continue e seu legado continuará para sempre.

Meus netos estão profundamente comovidos com todo esse amor e apoio que vocês têm demonstrado por eles e por seu pai, Michael Jackson”.
Joseph Jackson e Família


Shows de Michael Jackson podem virar tributo, com astros da música

Os 50 shows que Michael Jackson faria em Londres podem ser substituídos por apresentações tributo, com outros grandes astros da música, como Madonna e Justin Timberlake.

Apesar da empresa AEG Live já ter dito que vai devolver o dinheiro dos ingressos, Madonna, Justin Timberlake e Beyoncé são os nomes mais cotados para comandar os shows em tributo ao Rei do Pop, que morreu na última quinta-feira (25), de uma parada cardíaca.

Aproximadamente 1 milhão de ingressos foram vendidos ainda na pré-venda dos 50 shows da temporada, que começaria em julho de 2009. Os ingressos custavam entre 50 e 75 libras (R$ 155 a R$ 232).




Médico particular depõe

Dr. Conrad Murray, o médico que estava na casa de Michael Jackson na hora de sua morte, deu seu depoimento à polícia de Los Angeles no sábado (27). As autoridades acreditam que suas informações ajudarão nas investigações.


O médico depôs por 3h e, em seguida, enviou um comunicado à imprensa, onde dizia que “ajudou a identificar as circustâncias da morte e a esclarecer algumas dúvidas”. A mensagem foi enviada através de uma porta-voz, Miranda Sevcik.


“Os investigadores declararam que o médico não é um suspeito, mas uma testemunha dessa tragédia. Ele seguiu na ambulância que atendeu ao cantor e ficou no hospital por horas, confortando e consolando a família Jackson”, diz a nota.




E os policiais confirmam que Dr. Murray “deu informações que ajudarão nas investigações”.

O médico particular trabalhava com Michael Jackson há três anos e a dedicação integral, que estava fazendo na época de sua morte, era toda custeada pela AEG Live, empresa organizadora da turnê de retorno do cantor.


De acordo com o presidente da empresa, ele não concordava com a ideia, mas essa foi uma das exigências do cantor.


“Ele me disse: ‘Olha todo esse negócio em torno de mim! Sou uma máquina e temos que manter a máquina funcionando bem’. Você não discute com o Rei do Pop”, contou o presidente da AEG Live, Randy Phillips, ao ser questionado sobre o motivo de Jackson ter um médico em tempo integral.


Excesso de remédios e nova autópsia


Legistas de Los Angeles disseram que Michael Jackson tomava vários remédios sob prescrição médica mas que, para determinar a causa da morte, precisa de exames e testes que levam de quatro e seis semanas. A única coisa que puderam diagnosticar de imediato é que o corpo do músico não mostrava sinal de trauma nem evidência de machucados intencionais.


Não se sabe bem por que, mas a família do cantor pediu uma segunda autópsia, que já teria sido feita por outros legistas.


Outra hipótese investigada pela polícia é que a morte tenha sido por uma overdose acidental de um anestésico derivado do ópio, de uso restrito em vários países, inclusive no Brasil: o narcótico Demerol, semelhante à morfina. O medicamento teria sido injetado em Jackson por seu médico particular às 11h30 do dia em que ele morreu, minutos antes da parada cardiorrespiratória. A informação foi passada por uma pessoa ligada à família de Jackson ao TMZ, site que revelou primeiro a morte do músico. Segundo o veículo de celebridades, o médico morava na casa de Jackson.


O médico é o cardiologista Conrad Robert Murray, que atende a clientes nos Estados da Califórnia, onde o músico vivia nos últimos meses; de Nevada, onde Jackson morou por um tempo, e do Texas.

Ex-babá diz que Michael dependia de analgésicos


Grace Rwaramba, ex-babá dos três filhos de Michael Jackson, falou para alguns jornais ingleses sobre o vício do cantor em analgésicos e que ele fazia lavagens estomacais regularmente. Ele a demitiu, porque ela tentou contar à mãe e uma irmã do astro sobre esses procedimentos perigosos.


“Eu o ajudei por diversas vezes a fazer lavagens estomacais. Ele misturava muitas coisas. Houve um período em que estava tão mal, que não deixava as crianças vê-lo. Ele sempre comeu muito pouco e misturava muitos analgésicos”, falou a ex-babá ao Jornal The Times of London, de acordo com a Revista People.

A babá disse ainda que, no fim do ano passado, entrou em contato com a mãe Katherine e a irmã Janet, para ajudá-la a fazer uma intervenção em Michael, por conta de sua dependência, e, por conta disso, ele a demitiu.


'Ele não queria ouvir. E essa foi uma das vezes em que me demitiu”, afirmou Rwaramba, que trabalhou por mais de 10 anos com o astro, primeiro como sua assistente pessoal e depois como babá das crianças.


Grace Rwaramba vai depor na polícia de Los Angeles sobre sua relação com o cantor. Katherine Jackson também entrou em contato com ela, pedindo que fosse até Los Angeles, pois as crianças estavam inconsoláveis e perguntavam pela babá.


“Ela disse: 'Grace, as crianças estão chorando. Eles estão perguntando por você. Não conseguem acreditar que o pai morreu. Venha, eu vou te buscar no aeroporto’. ”, contou.

Médico diz que, além do vitiligo, Michael Jackson tinha lupus




Dr. Deepak Chopra, médico, professor espiritual e amigo de longa data de Michael Jackson, falou com o site da Revista People e afirmou que, além do vitiligo, o cantor sofria de uma doença chamada lupus, uma doença crônica e autoimune.

“Ele foi diagnosticado com lupus e tinha vitiligo. Ele tinha muitas manchas em sua pele, grandes marcas brancas por todo o seu corpo”, falou o médico ao site americano.


Ainda de acordo com o médico, o lupus pode atacar qualquer parte do corpo e pode, inclusive, causar a descoloração da pele, conhecida como vitiligo.


“Ele ficava muito chateado que as pessoas pensassem que queria se tornar branco e estava clareando a pele. Ele se identificava como alguém negro e era um problema saber que todos pensavam que odiava a própria raça”, disse Dr.Gothan Chopra, também médico e filho do Dr. Deepak.

Entenda a doença:


O Lupus é uma doença provocada por um desequilíbrio do sistema imunológico, que é o que defende o organismo dos vírus, bactérias e outros fatores externos. A defesa imunológica passa, então, a atacar os tecidos do próprio organismo, como pele, articulações, fígado, coração, pulmão, rins e cérebro. A doença pode apresentar uma variedade de sintomas, dependendo do órgão atacado.
O mal é mais comum em mulheres, e um efeito pouco comum mas que pode se manifestar, é a psicose múltipla. O paciente pode ter alucinações.
É preciso tratamento prescrito para uso contínuo do paciente.

Fonte: site do Dr. Drauzio Varella




Dinheiro guardado em sacos de lixo e sob tapete



Em conversa com a ex-babá, Katherine a teria questionado também sobre onde Michael guardava seu dinheiro, já que estava em sua casa. Grace disse que em sacos de lixo e embaixo dos tapetes.



Disputa pelos bens do astro





Na manhã de sábado (27), três caminhões trabalhavam retirando coisas da mansão onde Michael Jackson morava ultimamente. Ela fica em Carolwood Drive, esquina com Monovale Drive, onde vivem os milionários astros de Hollywood. Carros de vidros pretos entram e saíam.


A pergunta que paira é se Michael deixou um testamento. Tem gente que já aposta em uma grande briga judicial por parte da família e das mães dos três filhos do cantor, pelos seus bens.


A retirada dos objetos pessoais de Michael Jackson da mansão foi coordenada por Janet Jackson, irmã do cantor. Ela se deixou filmar na entrada da residência, por alguns minutos suficientes para marcar presença nos telejornais noturnos.


A casa, alugada pelo astro por R$ 200 mil, tem oito quartos e 11 banheiros, sala de cinema, biblioteca, salas de jantar e almoço.




Mãe biológica tem permissão para ver os filhos de Michael Jackson




A enfermeira Debbie Rowe teve a aprovação da família de Michael Jackson para ver seus dois filhos biológicos, Prince Michael I e Paris Michael, de acordo com o site TMZ.

Uma fonte próxima à família Jackson falou ao site que a enfermeira entrou em contato com eles, pedindo para se encontrar com as crianças, e os Jacksons concordaram.

A família quer manter as crianças com a avó Katherine, mas acredita que seria injusta com os herdeiros não deixá-los conhecer a mãe biológica.

Debbie Rowe e Michael se casaram em 1996 e se divorciaram três anos depois. A enfermeira pediu a guarda das crianças em 2005, mas desistiu após uma longa disputa judicial. O filho mais novo do astro, Prince 'Blanket' Michael II, é filho do cantor com uma mãe de aluguel não identificada.


fonte: http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/06/28/mae-de-michael-jackson-fez-compras-apos-saber-da-morte-do-cantor-115988.htm

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos